Os nossos trabalhos

domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe

Pela primeira vez hoje estou a celebrar este dia num papel diferente e muito especial. De há cerca de 2 meses, a minha vida mudou por completo: tenho um filho liiiindo que me brinda todos os dias com os mais belos sorrisos do mundo.

Ontem, houve uma celebração antecipada do Dia da Mãe na vila da Ponta do Sol, mais concretamente no auditório da Casa de John dos Passos, onde teve também lugar uma exposição de barrigas de gesso, incluindo a minha: que foi feita pela minha querida amiga Lina Agrela e decorada por mim.



Obrigada Lina pela amizade.

Ainda no mesmo evento, promovido pela Academia da Amizade, tivemos a oportunidade de apresentar alguns trabalhos de artesanato para venda

:

2 comentários:

  1. Oi...amiga...agora fui apanhada de surpresa....:) eheheh...A barriga estava linda mas, os teus trabalhos ainda mais ;-) felicidades e sorte na venda dos teus trabalhos que são perfeitos, fiquei encantada.

    ResponderEliminar