Os nossos trabalhos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conjunto Bebé: João Carlos

Apesar de estar um pouco afastada da publicação no blog, não tenho estado parada, tenho é me dedicado ao meu bebé, preparando a sua tão aguardada chegada. Assim, mostro-vos um conjuntinho que tenho andado a preparar com tanto amor, carinho e dedicação.

 O porta chupeta

O muda-fraldas

 A fraldinha
O porta biberão

O porta documentos

O saco da primeira roupinha

Conjuntinho de manta, casaco e carapins feitos pelas mãos de fada da minha mãe

Conjunto de lençóis: em ponto cruz e découpage, respetivamente
O babete 

A toalha do banho

A gravidez tem sido a experiência mais gratificante da minha vida. Os pais anseiam com muito amor pelo João Carlos e já andam a preparar umas belíssimas caixinhas para organizar as suas coisinhas, por isso, fiquem atentos. :)

2 comentários: